Cássio elogia Carlos Miguel no Corinthians, mas pondera: “Diferente ser o 1 e o 12”
Goleiro do Timão respondeu sobre possível sucessor na meta alvinegra
O jovem Carlos Miguel é visto como sucessor natural do goleiro Cássio na meta do Corinthians. O camisa 12, titular e ídolo histórico do Timão, possui contrato até o final da temporada, mas deve renovar o vínculo e seguir no clube por ao menos mais um ano.
Em entrevista ao SBT, Cássio fez questão de elogiar Carlos Migue publicamente. Entretanto, ressaltou que o nível de exigência é bastante diferente a um goleiro reserva, que joga pontualmente, e a um titular, que está em campo na maioria dos jogos.
“Carlos Miguel jogou muito bem nos jogos, foi bem, assim como o Walter quando era meu reserva e assumiu como titular. Vejo por todos os goleiros de outros clubes, não só pelo Carlos Miguel. Em time grande, é diferente ser o número 1 ou o número 12. E não só pelo Carlos Miguel, só ver os goleiros grandes quando foram substituídos”, disse Cássio.
O camisa 12 do Timão ainda fez questão de elogiar outros goleiros do Timão. Além de Carlos Miguel, reserva imediato, o Corinthians tem como alternativas os jovens Matheus Donelli e Felipe Longo, formados nas categorias de base do clube.
“Acho que potencial ele tem, peguei uma safra de goleiros bons. Tem o Carlos Miguel, o Felipe Longo que ganhou a Copa São Paulo muito bem, o Donelli, que estava na Seleção. Fora os outros goleiros, é uma safra muito boa. Não só para disputar posição, mas para ajudar a evoluir, para não cometerem os erros que cometi no passado”, afirmou.
Fonte: Rádio Itatiaia